Podcast: Download
Subscribe: Google Podcasts | RSS
Neste episódio a Luísa fala (bastante!!) sobre as principais diferenças entre personas e público-alvo, o processo de construção de personas e como elas podem ser utilizadas para diferentes ações e estratégias de marketing.
Co-hosts: Luísa Barwinski e Guilherme Conter
Referências que comentamos nesse episódio:
Livros:
– O Poder do Hábito (Charles Duhigg)
– Breakthrough Advertising (Eugene Schwarz)
– Great Leads (Michael Masterson e John Forde)
– Copywriting (Paulo Maccedo)
– Comportamento do Consumidor (Michael Solomon)
Ferramentas:
– Think with google (https://thinkwithgoogle.com)
– Typeform (https://typeform.com)
– Google Forms
—> O que a Luísa esqueceu era a ferramenta AnswerThePublic.com. Nela você digita um tópico de interesse e analisa o que as pessoas estão buscando sobre esse assunto. Tem plano grátis e ajuda BASTANTE.
Siga a gente em:
– @botecomkt
– @heybartender
– @luisabwk
– @gconter