Personas, Screwdriver & Coronavírus

003 – Personas, Screwdriver e Coronavírus

Neste episódio a Luísa fala (bastante!!) sobre as principais diferenças entre personas e público-alvo, o processo de construção de personas e como elas podem ser utilizadas para diferentes ações e estratégias de marketing.

Co-hosts: Luísa Barwinski e Guilherme Conter

Referências que comentamos nesse episódio:

Livros:
– O Poder do Hábito (Charles Duhigg)
– Breakthrough Advertising (Eugene Schwarz)
– Great Leads (Michael Masterson e John Forde)
– Copywriting (Paulo Maccedo)
– Comportamento do Consumidor (Michael Solomon)

Ferramentas:
– Think with google (https://thinkwithgoogle.com)
– Typeform (https://typeform.com)
– Google Forms

—> O que a Luísa esqueceu era a ferramenta AnswerThePublic.com. Nela você digita um tópico de interesse e analisa o que as pessoas estão buscando sobre esse assunto. Tem plano grátis e ajuda BASTANTE.

Siga a gente em:

– @botecomkt
– @heybartender
– @luisabwk
– @gconter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *